quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O melhor do mundo está mesmo ali na Rua Augusta - Lisboa


Já esteve num hostel que assa chouriços no meio da sala de estar? Não?! Então é porque não conhece o melhor hostel do mundo, que fica a dois passos do Arco da Rua Augusta, na Baixa lisboeta. Pelo terceiro ano consecutivo, o Travellers House conseguiu o primeiro lugar entre mais de 25 mil hospedagens low cost, numa distinção atribuída pelo site Hostel World (www.hostelworld.com).

O segredo? "Dar uma experiência diferente aos hóspedes", explica Tiago Venâncio, um dos proprietários. Desde provas de vinho, saídas ao Bairro Alto, roteiros nocturnos por Lisboa até a noites de fado em Alfama, a Travellers House tenta marcar a diferença dando uma "experiência cultural" aos mochileiros. Isto para não falar na "Noite do Petisco", a tal em que um fogareiro é colocado no centro da sala de estar.

Dos vários hostels por onde passaram, os proprietários tentaram colocar "os melhores detalhes de cada espaço no Travellers." Durante a volta ao mundo, Tiago lembra um problema que passou em vários dormitórios: não ter um local onde colocar o livro, o telemóvel e os óculos - que até acabaram por se partir por não estarem devidamente guardados. Escusado será dizer, que em todas as camas da Travellers House há uma pequena bolsa para guardar os pertences.

fonte: DN

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha que interessante. :)